Você já ouviu falar de uma cidade pequena chamada Colina Agradável, com seu vasto bosque e casas antigas? Se não, já aviso-lhe, não se aproxime desse lugar. Se está viajando e acabar avistando-a das janelas do seu carro, não pare, siga em frente e não olhe para trás. Você não vai querer saber o que acontece em Colina Agradável, mesmo que lá tenha uma ótima livraria que é gerenciada pelo um escritor local, Darius H. Levi. Abandonado aos treze quando seus pais sumiram misteriosamente.
Mesmo que lá também tenha a melhor cafeteria da região, a Café e Arte, que tem como dona Heloise Pinheiro. Mulher com olhar certeiro para pessoas mal-intencionadas. E se precisa de flores, em Colina Agradável tem a floricultura da Dona Rosa, senhora com caráter bondoso e muito amorosa.
Mas o problema mesmo é a chegada de uma mulher ruiva, que trás consigo não apenas seus olhos verdes, mas mistérios obscuros de acontecimentos a muito tempo enterrados. Seu nome é Sophia Baumann e ela esconde um grave segredo. Mais uma coisa, enquanto estiver passando por lá e ouvir gritos de socorro vindos do bosque, não se preocupe. Torça para ter sido o ataque de algum animal, pois em Colina Agradável, existem coisas bem piores lá fora.