O terceiro livro da Trilogia Elegidos
“O enredo está muito bem construído, e os personagens muito mais cativantes. Você chora, ri, sente raiva, e termina querendo mais.” Miah do miahbookaholic
“Uma obra que flutua entre o fantástico, o drama, a ação e que nos entrega um desfecho incrível e ao mesmo tempo surpreendente dessa fantasia nacional recheada de representatividade.” Autora Tici Pontes
Após a batalha na montanha e uma enorme perda, Scarlett sentiu mais uma vez a pressão de liderar os Elegidos. Tornou-se a força do grupo, enquanto seus amigos se perderam emocionalmente com as mortes.
Mesmo com a Coronel Gie ao seu lado, a jornada deles entre Leste e Oeste se tornou o estopim para a instabilidade global. Os Opositores não se mostraram tão confiáveis assim, e a segurança de Alacan Satru, o único político em quem Scarlett confiava, foi comprometida.
Enquanto isso, Frederico e Eva sumiram com a nave de Burak na América Central, sem qualquer indício do porquê o fizeram. Já Harry, voltou para a Área 90 após sua rebeldia na base militar, onde lidou com a inconstância de seu pai e as sombras de um passado amargurado. Para evitar uma guerra, Scarlett precisou ultrapassar limites e ser os pilares dos Elegidos antes que entrassem em colapso, além de resistir às ameaças de Burak, o líder da Guarda Lunar.
No último livro da trilogia Elegidos, Dirigentes, Anna Andrade entrega uma história de resistência e persistência, de fins e começos.
Contém gatilhos para violência e cenas sensuais.