apoie livros em pré-venda Voe

Bate-Volta

5.0
R$ 39,90 76,90
COMPRAR EBOOK

E se a vida lhe surpreendesse, mostrando que nem sempre aquilo que julgamos ser perfeito é o que realmente nos faz feliz? Aos 28 anos, Paloma tem tudo o que sempre planejou para a sua vida: uma carreira de sucesso, bagagem cultural, sexo com homens lindos, um melhor amigo mais lindo ainda e o sonhado corpo perfeito. Porém, uma inesperada reviravolta (também conhecida como demissão do emprego dos sonhos) a obriga a voltar à sua antiga cidade, morar na sua velha casa e relembrar fatos marcantes (e nada agradáveis) de sua velha vida.Em meio a tantas mudanças, o temido reencontro com um amor do passado acaba acontecendo. E mudando o curso de sua história para sempre.BATE-VOLTA é uma divertida e envolvente comédia romântica, repleta de encontros, desencontros e personagens “gente como a gente” que farão você refletir sobre a importância da amizade, do autoconhecimento e do amor verdadeiro.
 

Por Jessie Correa
Romance
+14
Páginas 400 páginas
Peso 589
Papel pólen nature (amarelado)
Formato 16x23 cm
Editora FLYVE
Gênero Romance
Categoria Romance

Sobre quem escreveu

Jessie Correa
Gaúcha de São Leopoldo/RS, Jessie Correa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), com especialização em Escrita Criativa pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e revisora certificada pela UNESP/UNILIVRO.É autora da duologia de comédia romântica BATE-VOLTA, composta pelos livros BATE-VOLTA (volume I, publicado em 2021) e LEVA E TRAZ (volume II, publicado em 2022), além do romance MORANGOS COM CHOCOLATE, publicado pelo selo tradicional da Editora Arcádia.Jessie também escreveu os contos O ARROGANTE (best-seller Amazon) e SIGILO ABSOLUTO. Atualmente, atua como redatora e revisora textual, além de prestar consultoria e mentoria literária para escritores de todo o Brasil.A autora foi vencedora do Prêmio Jacobina 2022, categoria Literatura, projeto promovido pela Secretaria de Direitos Humanos de São Leopoldo (SEDHU - SL) que visa destacar o trabalho de mulheres que realizam ações de relevância à cidade. É integrante do grupo Escritores e Escritoras da Gente, composto por autoras e autores da cidade de São Leopoldo e organizado pela direção da Biblioteca Municipal Vianna Moog. Jessie foi uma das homenageadas do projeto Mulheres Fortes 2023, criado pela fotógrafa Patrícia Zanutto, que consiste em uma exposição fotográfica para representar a força da mulher leopoldense.Através dos seus livros, Jessie busca levar amor e humor aos leitores, principalmente às mulheres, com muita comédia, críticas sociais, pitadas de sensualidade e temas atuais do universo feminino.
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui

Avaliações

Sarah Sartori Avaliado em 03 de February de 2024
Adorei a leitura, viciante e envolvente! Você se aproxima muito das personagens, tanto da Loma quanto do Bê, vivência as histórias como se fosse parte do círculos de amigos! Fiquei louca querendo saber como acabava essa “fofoca” toda kkkkk! Amei a forma de escrita e como tudo é tão contextualizado e fácil de acompanhar! Escrita fluída e leve! Enfim adorei e já estou emendando a segunda parte hoje msm 😁

Quem viu Bate-Volta também viu...

Desenvolvido por Degool
FLYVE © 2023 - Todos os direitos reservados

Carrinho