A natureza do universo, o destino, o divino, o propósito da vida humana... as grandes questões que dominaram as mentes dos antigos são ainda atuais; preenchem a imaginação dos insatisfeitos com o simplismo desértico do materialismo dominante.
Em treze ensaios, O Renascer desenrola-se em uma filosofia racional, espiritual e holística, com o poder de despertar nas mentes curiosas, abertas ao novo, um amanhã de maior consciência para a vida e a realidade humana.
Lúcio Ofinastra
Lucas Oliveira de Azevedo, ensaísta e poeta que escreve sob pseudônimo artístico Lúcio Ofinastra, é natural de Areia Branca/RN, onde hoje reside.
Iniciou-se na espiritualidade no começo da adolescência como cristão batista. Durante o período entre o fim da educação básica e o término da vida acadêmica, da qual logrou o título de Mestre em Engenharia Elétrica, entrou em contato com o conhecimento científico, filosófico, religioso e esotérico, desenvolvendo o interesse pelo oculto e pelo pensamento crítico.
Hoje, é membro da ordem Astrum Argentum, dedica-se à evolução espiritual através da via thelêmica e tem como principais interesses a filosofia, o autoconhecimento e a arte. Redes sociais: @luciofinastra