Vitória, Espírito Santo. Em 2015, Maria Feitosa, uma mulher que cresceu em um ambiente hostil por causa dos abusos de sua tia Stephanie, foi presa por um crime que não participou. Após vários meses na cadeia com uma colega de cela lunática, a empresa em que ela trabalha conseguiu um acordo para ela ficar em prisão domiciliar na sua confortável e simplória residência durante um período de 4 meses. Sua irmã, Melissa Feitosa, a ajuda, para que não se sinta sozinha naquela casa enquanto os dias se passam.
Porém, à noite, quando Maria está dormindo, ela sofre de pesadelos perturbadores que a atacam — fisicamente e emocionalmente —, fazendo-a questionar o que é sonho e o que é realidade. Maria desperta todos os dias com machucados e a sensação de que, talvez, não tenham sido só pesadelos. Algo macabro está assombrando a sua casa. O que está acontecendo e por quê?
Incapacitada de sair daquele ambiente claustrofóbico, ela faz uma jornada de sobrevivência enquanto enfrenta os seus traumas do passado, e tenta descobrir o significado de tudo o que acontece quando ela fecha os olhos. Quanto mais analisa esses sonhos, mais perto fica de um segredo terrível que irá mudar tudo em sua vida.