apoie livros em pré-venda Voe

Um ipê roqueiro e outros contos do Quadradinho

0.0Ainda sem avaliações...
R$ 39,90 49,90

Luísa e Vítor são dois jovens moradores de Brasília que amam a música. Por força do destino, eles se conhecem em uma loja de vinis, no centro da capital do país. Depois de uma trivia musical, por causa de uma disputa por um último vinil, Luísa e Vítor descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam e embarcam com a banda Um Ipê Roqueiro em uma história repleta de música, amizade e amor pela cidade onde vivem.

Em Um Ipê Roqueiro e Outros Contos do Quadradinho, você também vai conhecer um super-herói do Cerrado; um lobo-guará solitário que faz amizade com um senhorzinho simpático, um ipê e uma calopsita; um pirata punk viajante no tempo e que tem um papagaio falante como melhor amigo; crianças que encantam os adultos com sua doçura e sua inocência; dois imigrantes que sonham com um futuro feliz; uma jovem que aprende a se amar, entre outras histórias.

Apesar de Brasília não ter esquinas e ser uma cidade com uma trajetória singular, as 13 histórias aqui contadas poderiam muito bem se passar em qualquer outro canto do país, pois versam sobre questões como amor, amizade, relacionamentos entre humanos e animais, perdas, descobertas e sonhos, muitos sonhos. 

Por Diogo Silva e Patrícia Osandón
Fantasia Contos
Classificação 12+
Páginas 148 páginas
Peso 175
Papel Amarelado
Formato 14x21
Editora Flyve
Gênero Fantasia
Categoria Fantasia

Sobre quem escreveu

Diogo Silva e Patrícia Osandón
Diogo Silva é escritor, tem formação em Ciências Econômicas e é servidor público federal. Apaixonado por literatura desde criança, descobriu, já adulto, um novo amor na escrita. É coautor de Um Cão Caramelo e Outros Contos e de Um Ipê Roqueiro e Outros Contos do Quadradinho. Aprendeu a escrever lendo Andy Weir, Ernest Cline e Haruki Murakami. Diogo Silva pode ser encontrado no Instagram com o perfil @testaverdebr. Patrícia Osandón é escritora, professora universitária e jornalista. Além de coautora de Um Cão Caramelo e Outros Contos e de Um Ipê Roqueiro e Outros Contos do Quadradinho, é autora do livro Guerreiros Paraolímpicos — Vida e Magia, lançado em 2008. Aprendeu a escrever lendo Lygia Fagundes Telles e J. K. Rowling. Patrícia Osandón pode ser encontrada no Instagram com o perfil @patriciaosandon.
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui
O livro ainda não possui avaliações

Quem viu Um ipê roqueiro e outros contos do Quadradinho também viu...

Desenvolvido por Degool
FLYVE © 2024 - Todos os direitos reservados

Carrinho