apoie livros em pré-venda Voe

Enquanto Eu Viver

Um Segredo de Meio Século

0.0Ainda sem avaliações...
R$ 39,90 54,90

Na vibrante década de 1960, em plena revolução cultural e de hábitos que sacudia o mundo, a pequena e charmosa cidade de Vale Cintilante é uma joia da região vinícola da Serra Gaúcha, estabelecida em um belo vale, rodeado por verdejantes colinas de vegetação nativa e parreirais bem cuidados. Ali, em meio ao boom do rock and roll, ao Festival de Woodstock, à corrida espacial, à chegada do primeiro homem à Lua e à Guerra Fria, a sociedade e a vida jamais serão como antes, muitas janelas abrem-se para o futuro, mas também há uma demasiada incerteza do que está por vir. 

Nesse paraíso perdido no tempo, Violeta e Giancarlo vivem um grande amor. Porém, o pai de Violeta, o major Luigi Trentano, não aceita o relacionamento dos dois, em função de uma velha rixa com o pai de Giancarlo, Giacomo Torrefortte. O despótico militar coloca todos os obstáculos possíveis para impedir o relacionamento do apaixonado casal, fazendo a situação se complicar mais a cada dia. É quando, de repente, surge um fato sinistro e inesperado que pode colocar fim à relação dos dois.

Será o amor mais forte do que as adversidades que o casal enfrenta? A verdade pode prevalecer onde a escuridão tenta reinar soberana? Para saber as respostas a essas e a outras instigantes perguntas, não deixe de ler esta comovente e apaixonante história, que envolve o leitor do início ao fim. 

 

Por A.J. Cattelan
Romance Romance de Época
Classificação 10+
Páginas 236 páginas
Peso 294
Papel Amarelado
Formato 14x21
Editora Voe
Gênero Romance
Categoria Romance

Sobre quem escreveu

A.J. Cattelan
Alexandre J. Cattelan é agrônomo por formação e, durante a maior parte de sua vida profissional, atuou na pesquisa agrícola, embora sempre tenha apresentado um grande pendor para a área das ciências humanas. Como escritor, estreou com o romance “A menina do lago negro”, uma tocante história de paixão e mistério ambientada na bela cidade de Gramado (RS). Em seguida, lançou o inspirador “Contos de uma noite de verão” e o fascinante “Paixão secreta de Leonardo da Vinci”, no qual o autor mergulha profundamente na intimidade do grande mestre renascentista.  Alexandre é de origem italiana por parte de pai e alemã por parte de mãe. Quando criança, gostava muito de passar as férias com seus primos em Garibaldi (RS), onde costumava caçar passarinhos (sem nunca pegar nada!), pescar, caçar rãs e trepar em árvores. Essas memórias da infância, nesse local tão lindo da Serra Gaúcha, onde a produção vitivinícola faz parte da vida das pessoas, são utilizadas para temperar e enriquecer o enredo desta comovente história que se passa na região.   
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui
O livro ainda não possui avaliações

Quem viu Enquanto Eu Viver também viu...

Desenvolvido por Degool
FLYVE © 2023 - Todos os direitos reservados

Carrinho