apoie livros em pré-venda Voe

Poesias Estranhas

e Palavras Fora de Contexto

0.0Ainda sem avaliações...
R$ 36,90 39,90

“Poesias estranhas e palavras fora de contexto” é tudo que eu sempre guardei aqui dentro durante todos esses cinco anos, escondido a sete chaves. Todas as palavras que eu deixei de falar e tudo que eu omiti do resto do mundo. Ele narra o começo da minha escrita como poetisa, até os últimos escritos do ano passado. Este livro é a minha essência verdadeira, nua e dolorosamente viva.

Ao descobrir que sou uma poeta um tanto estranha, veio a sede de compartilhar tudo isso que eu sinto com o mundo. Após anos sendo publicado numa plataforma de leitura virtual e gratuita, “Poesias estranhas” finalmente ganhou sua versão física, então peço a você, antigo ou novo leitor, que tire os sapatos e se sinta à vontade dentro da casa que este livro foi para mim. Não se assuste ao se identificar com alguns poemas, afinal, estamos falando das confusões, amores, dores e conexões de uma adolescente durante seu crescimento e como uma garota que ama garotas e garotos nunca pensou que fosse chegar tão longe. Sei que algumas cartas vão parecer que foram feitas para você, e talvez elas tenham sido mesmo, afinal, já não nos conhecemos antes?

Mesmo que você seja um desconhecido, estranho e sonhador, saiba que assim que abrir as páginas deste livro, vai se tornar um amigo íntimo. Então se aconchegue, vou fazer uma xícara de chá de camomila enquanto você me lê e me descobre.  Espero que goste de acompanhar tudo que eu escrevi fora de contexto durante esses anos, e que minhas palavras, mesmo que um tanto estranhas, consigam te tocar.

 

Por Emily Lima
Poesia Poesia
Classificação 12+
Páginas 150 páginas
Peso 177
Papel Amarelado
Formato 14x21
Editora Voe
Gênero Poesia
Categoria Poesia

Sobre quem escreveu

Emily Lima
Emily Lima gosta de ler desde que se entende por gente. Sempre trocando brinquedos por livros, não chocou a ninguém quando, aos 12 anos, decidiu começar a escrever suas próprias narrativas.  Ao comprar um livro de poesias por causa de uma promoção, se viu completamente vidrada e encantada pela forma com que os poetas expressavam seus sentimentos. E de forma natural, a poesia foi brotando em seu ser, até transbordar e regar um lindo jardim, e agora, você tem em suas mãos uma das principais flores. É nascida no Guarujá – SP, onde cursou o ensino médio técnico em uma Etec. Emily, quando não está escrevendo ou lendo, está pintando (e misturando chá com tinta sem querer), e quando não está pintando, está escrevendo sessões de RPG em universos literários para mestrar para os seus amigos.  
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui
O livro ainda não possui avaliações

Quem viu Poesias Estranhas também viu...

Desenvolvido por Degool
FLYVE © 2023 - Todos os direitos reservados

Carrinho