“Poesias estranhas e palavras fora de contexto” é tudo que eu sempre guardei aqui dentro durante todos esses cinco anos, escondido a sete chaves. Todas as palavras que eu deixei de falar e tudo que eu omiti do resto do mundo. Ele narra o começo da minha escrita como poetisa, até os últimos escritos do ano passado. Este livro é a minha essência verdadeira, nua e dolorosamente viva.
Ao descobrir que sou uma poeta um tanto estranha, veio a sede de compartilhar tudo isso que eu sinto com o mundo. Após anos sendo publicado numa plataforma de leitura virtual e gratuita, “Poesias estranhas” finalmente ganhou sua versão física, então peço a você, antigo ou novo leitor, que tire os sapatos e se sinta à vontade dentro da casa que este livro foi para mim. Não se assuste ao se identificar com alguns poemas, afinal, estamos falando das confusões, amores, dores e conexões de uma adolescente durante seu crescimento e como uma garota que ama garotas e garotos nunca pensou que fosse chegar tão longe. Sei que algumas cartas vão parecer que foram feitas para você, e talvez elas tenham sido mesmo, afinal, já não nos conhecemos antes?
Mesmo que você seja um desconhecido, estranho e sonhador, saiba que assim que abrir as páginas deste livro, vai se tornar um amigo íntimo. Então se aconchegue, vou fazer uma xícara de chá de camomila enquanto você me lê e me descobre. Espero que goste de acompanhar tudo que eu escrevi fora de contexto durante esses anos, e que minhas palavras, mesmo que um tanto estranhas, consigam te tocar.