apoie livros em pré-venda Voe

A Noite, a Névoa e o Vento

5.0
R$ 44,70 64,90

Após ser traído, Nicolau se envolve em um grave acidente causando a morte de seu filho, John, e lhe acarretando uma série de pensamentos perturbadores. Por causa do acidente, Nicolau é internado a força em um manicômio na Irlanda. Durante um ano passou por torturas constantes e testes científicos que machucam o seu corpo e devastam sua mente. Quando ele consegue fugir, sendo perseguido pelos guardas da instituição, é salvo por um homem misterioso e seus lobos sanguinários. Nicolau se torna um grande amigo de seu salvador, e a relação entre os dois estranhos floresce.

Por Ruscello
Romance Romance de Época
Classificação 14+
Páginas 248 páginas
Peso 292
Papel Amarelado
Formato 14x21
Editora Voe
Gênero Romance
Categoria Romance

Sobre quem escreveu

Ruscello
Quando criança, especialmente na escola, Ruscello era visto como o esquisito, o estranho… um julgamento acompanhado de bullying e agressões físicas. Não por causa da orientação sexual, mas pelo comportamento atípico que com que se expressava. Apesar de melancólico seu semblante era pouco expressivo e a comunicação muito limitada. Nas aluas de artes enquanto outras crianças desenhavam paisagens, animais e carros, ele desenhava monstros, lobisomens e magos, bem como bruxas e florestas horripilantes. Havia nele um profundo fascínio pela estética sombria das coisas, tendo em vista que, para ele, não existia nada mais bonito que uma chuva forte ou um dia frio escurecido por nuvens negras. Durante a vida teve duas perdas irreparáveis. A primeira foi do primeiro amor, que morreu muito jovem vítima de um câncer. A segunda foi do querido primo/irmão, que também faleceu por decorrência de um câncer que se alastrou, ainda muito jovem. Se foi punição ele não sabe, mas é certo que estas são agonias que ainda o atormentam diariamente.
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui

Avaliações

Rodrigo Ventura Avaliado em 13 de February de 2024
Ganhei esse livro de um amigo por quem tenho muita admiração. Portanto, não poderia deixar de vir aqui para elogiar a obra desse autor, que espero conhecer em breve, pois já sou fã. Concluí a leitura hoje, e estou impactado, romance maravilhoso, cheio de detalhes, mistério e até algumas falas em forma de poemas, que deram um charme tremendo para o enredo. O livro te faz chorar, rir, se apaixonar, te faz refletir, te deixa estarrecido ás vezes, e o final, meu senhor... incrível, lindo...

Quem viu A Noite, a Névoa e o Vento também viu...

Desenvolvido por Degool
FLYVE © 2023 - Todos os direitos reservados

Carrinho