apoie livros em pré-venda Voe

A Lenda de Maeve

5.0
R$ 44,90 59,90

Em um mundo caótico e dividido, uma estranha ligação une um garoto em busca de força e uma lenda possuída pelo poder. A compaixão, a ganância e a esperança sempre cruzam seus caminhos, mas todas as suas escolhas os levam para um único destino.

Mais do que um romance, A Lenda de Maeve é uma amostra do que os humanos são capazes de fazer na busca pelo poder, e como a ambição e o egoísmo causam consequências para uma sociedade conturbada que não consegue lidar com a simplicidade de sua existência. 

 

Por Samanta Andrade
Fantasia Fantasia
Classificação 16+
Páginas 243 páginas
Peso 286
Papel Amarelado
Formato 14x21
Editora Flyve
Gênero Fantasia
Categoria Fantasia

Sobre quem escreveu

Samanta Andrade
Samanta Andrade nasceu no interior de São Paulo e se formou em Produção Audiovisual. Apaixonada por cinema, drama e histórias poéticas, começou a escrever aos 12 anos, sendo mais tarde influenciada por obras reflexivas que abordam a natureza humana e a sociedade. Assim como foi impactada lendo e assistindo tantas outras histórias, agora busca realizar o mesmo efeito através de sua escrita.
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui

Avaliações

Valdenice Guedes Avaliado em 07 de March de 2024
Escrita fluída, história envolvente, personagens cativantes e complexos. É incrível acompanhar a jornada de Aidan, as fases de sua vida e seu amadurecimento. O universo apresentado nos envolve em mistérios e questionamentos profundos sobre a nossa sociedade. Me vi refletindo em vários temas importantes, dei risada e me emocionei. Foi maravilhoso acompanhar esta história, uma experiência única.
Cibele Oliveira Avaliado em 11 de March de 2024
Resenha Livro: A Lenda de Maeve Gênero: Fantasia Avaliação: ★★★★★ A narrativa nos traz a história de Aidan e Maeve como personagens principais. Logo no início na leitura temos um prólogo de como surgiu a lenda de Maeve e os conflitos que surgiram diante dos acontecimentos, me deixando curiosa para saber quem de fato era ela, a tão temida mulher dos olhos vermelhos. Nos primeiros capítulos somos apresentados ao Aidan, uma criança que vive pelas ruas se metendo em confusão. Bem quando está no meio de uma furada das grandes, surge uma misteriosa figura de capa preta nocauteando os caras que ameaçavam a vida do pequeno, o fazendo acreditar que aquela “pessoa” havia salvado sua vida. Aidan sai correndo atrás do seu salvador para agradecer e, ao reparar bem, nota que seu salvador na verdade é uma salvadora, e não é qualquer uma… ela possui os famosos olhos vermelhos que ele tanto escutou nas lendas ao redor de onde passou e logo identifica ser a famosa e indestrutível Maeve. Após passar a euforia da criança, em ser “salvo” pela criatura mais famosa e temida do mundo, a mulher de olhos vermelhos explica que na verdade não salvou o garoto, apenas fez o que foi paga para fazer, que no caso era matar aqueles homens. O menino, não satisfeito, se viu implorando aos pés da mais velha para que ajudasse ele e o treinasse. Aidan é um bruxo com poderes de controlar o fogo, ele foi resgatado das ruas por uma mulher intitulada Bruxa Mãe, a mesma possuía os poderes dos 4 elementos naturais (ar, terra, fogo e água). A tal bruxa, ao se ver consumida pela idade já avançada, decidiu transferir seus poderes para 4 crianças que havia resgatado e cuidado como uma boa mãe faria. Cada criança recebeu um elemento e após isso, pediu para que elas viajassem o mundo e achassem formas e métodos de ajudá-la a ter mais tempo de vida. Nessa jornada, Aidan havia sido colocado pelo destino em frente a criatura mais poderosa do mundo, tendo a oportunidade de ser treinado e, finalmente aprender a lidar com

Quem viu A Lenda de Maeve também viu...

Desenvolvido por Degool
FLYVE © 2024 - Todos os direitos reservados

Carrinho