apoie livros em pré-venda Voe

O Inamável

0.0Ainda sem avaliações...
R$ 56,90 76,90

Imagine acordar um dia sozinho, deitado à beira de uma estrada, no meio de um deserto, diante de um rubro e misterioso amanhecer que se aproxima. É o que acontece com Érico em O Inamável, um suspense alucinógeno, temperado com romance e poesia, feito para nos fazer pensar o que já esquecemos, ou o que ainda temos medo de pensar.

Diante de tamanha realidade desoladora e inexplicável, e sem mais opções, Érico resolve seguir a estrada em busca de água, comida e respostas. Durante o caminho, Érico se depara com situações e pessoas singulares — tão singulares quanto o próprio Érico —, que o colocam frente a frente com os seus mais profundos e inconvenientes pensamentos. Quando finalmente conhece Amanda, Érico é levado a experimentar a suprema paz, o mais profundo abismo, a mais estranha redenção.

Prepare-se para uma perspicaz viagem pelos mais profundos sentimentos e pensamentos humanos.

Razão, sentimento, amor, justiça, pátria, ideal, Deus ou o diabo — tudo isso e muito mais é questionado e repensado em O Inamável, um romance com pretensões filosóficas, que deseja buscar ser um marco existencial na vida do leitor. "As pessoas já me fizeram pensar o melhor e o pior de mim mesmo várias vezes na minha vida. Agora quero retribuir o favor." — trecho de O Inamável, de Rodrigo Pereira Francisco.

 

Por Rodrigo Pereira Francisco
Romance Drama
Classificação +14
Páginas 392 páginas
Peso 578
Papel Amarelado
Formato 16x23
Editora Flyve
Gênero Romance
Categoria Drama

Sobre quem escreveu

Rodrigo Pereira Francisco
Filho de um impetuoso e romântico mecânico industrial da Paraíba e de uma adorável e corajosa camponesa baiana, Rodrigo Pereira Francisco é a tempestade e o ímpeto de um coração desgovernado, de um pensamento insaciável, que vive pelo desejo de liberdade, pela vontade de conhecer. Nascido em 28 de março de 1994 na cidade de São Paulo, desde o princípio como o pitoresco resultado de causas e efeitos improváveis e imprevisíveis, Rodrigo é uma cômica contradição ambulante: ele é engraçado porque melancólico; racional porque apaixonado; um bom amigo que não consegue ser amigo de ninguém; um humanista cada vez mais misantropo. Seus hobbies preferidos são livros, filmes, jogos, músicas e antiguidades em geral — cigarro e café, claro, não podem faltar. Sendo um eletricista instalador por acidente, é um escritor e poeta para não perder a sanidade.  Rodrigo é um típico exemplo do que dizia Nietzsche: “O que não nos mata, nos fortalece" — ou nos torna loucos ou poetas. Graças a Deus que o Rodrigo é um poeta.  
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui
O livro ainda não possui avaliações

Quem viu O Inamável também viu...

Desenvolvido por Degool
FLYVE © 2024 - Todos os direitos reservados

Carrinho