Sangue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 16 anos.
Espelhos quebrados e mensagens ocultas apareciam em suas visões cada vez mais intensas ao treinar arco e flecha no jardim da casa em que morava, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mabel precisava encontrar a pessoa responsável pelas mensagens que recebia e descobrir um jogo irresistível e cheio de loucura. E de uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter ligação com os livros sobre Alice Liddell.
Uma floresta a esperaria no dia certo e na hora certa, até que Mabel encontrasse o seu verdadeiro destino. Haveria algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existiam? Todos teriam as suas cabeças perdidas? Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel teria que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.