apoie pré-vendas Voe

O Culto Amarelo

5.0
R$ 49,90 79,90
COMPRAR EBOOK

Um grupo de adolescentes da escola Juscelino Kubitschek (Belo Horizonte) se veem obrigados a investigar os motivos da morte de Andreia, uma colega de escola, quando o fantasma dela começa a assombrá-los. À medida que os garotos se embrenham no caso, indícios da existência de uma seita poderosa começam a vir à tona, fazendo com que o sobrenatural e o natural comecem a não se distinguir mais nesse caso complexo.

“O Culto Amarelo” traz uma atualização divertida para o gênero de terror cósmico, ao situar sua história no ano de 2011, na capital de Minas Gerais. Arthur, Amanda, Saulo e Hernanda são levados a visitar diversas localidades importantes do cotidiano mineiro, enquanto são tirados da sua confortável rotina estudantil e sugados pela trama investigativa cheia de conspirações.

No fim das contas, o que é “O Culto Amarelo”?

 

Por L. H. Vaz
Horror Terror
Classificação 16+
Páginas 394 páginas
Peso 464
Papel Amarelado
Formato 14x21
Editora Voe
Gênero Horror
Categoria Terror

Sobre quem escreveu

L. H. Vaz
Luiz Henrique Epifânio Vaz, ou melhor, L. H. Vaz (nome chique de autor), nascido em 21 de novembro de 1993, é um filho de mãe solteira. Ser filho de mãe solteira foi algo importantíssimo na sua formação. Por conta disso, ele não sabe fazer diversas coisas, como por exemplo: andar de bicicleta, nadar, subir em árvores, soltar papagaio etc... Mas isso tudo tem um sentido. Imagine estar trabalhando e receber uma ligação dizendo: “Gleice, seu filho, o Luiz... ele caiu e quebrou o braço de novo”. Esse era o tipo de preocupação que a mãe dele não gostaria de ter. Então, no lugar de presentes e atividades que poderiam acarretar em membros quebrados, afogamentos, queimaduras e cortes, ela, mesmo com o salário de faxineira, rodeou seu filho com histórias fantásticas. Videogames, livros, quadrinhos, filmes e desenhos foram a companhia dele por bastante tempo. E principalmente, era a forma que ele e sua mãe passavam o tempo juntos. L. H. Vaz aprendeu a amar essas histórias de tal maneira, que não dava para passar o resto da vida somente consumindo, ele precisava contribuir. E “O Culto Amarelo” é a sua primeira contribuição. *Obs.: Aprendam a andar de bicicleta e nadar, faz falta!  
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui
O livro ainda não possui avaliações

Quem viu O Culto Amarelo também viu...

FLYVE © 2024 - Todos os direitos reservados

Carrinho