apoie livros em pré-venda Voe

Contos da meia-noite

0.0Ainda sem avaliações...
R$ 39,90

Neste livro de poesias, mergulhamos nas profundezas da experiência humana, explorando as nuances da ansiedade, tristeza, medo, solidão e até do amor. As páginas revelam uma dualidade fascinante, onde as trevas e as luzes não apenas coexistem, mas se entrelaçam. Através de cada poema, conduzimos os leitores por uma viagem íntima, oferecendo relatos pessoais que transcendem as palavras para abraçar a complexidade da vida. Cada página é um convite para aqueles que buscam consolo, entendimento e a promessa de que, mesmo diante das situações mais difíceis, há espaço para renovação.

 A mensagem que a obra quer passar para o leitor é que os momentos sombrios da vida não apagam os momentos de felicidade, mostrar que não importa por quanto tempo as trevas perdurem, momentos mais vivos sempre vão vir depois. A obra é um abraço para aqueles que vão dormir chorando, para aqueles que não conseguem dormir à noite com tantas vozes ecoando na cabeça. É um lembrete de que a vida é um eterno ciclo de altos e baixos, mas que é preciso passar por esse processo para poder alcançar a plenitude. É também, um pedido de forças para aqueles que já não aguentam mais, porque dizer que uma hora tudo passa até pode ser clichê, mas é real.

     Por fim, a obra é uma amostra do que há de mais puro e verdadeiro, na alma humana: o seu lado mais sombrio.

 

Por Maria Luiza Vieira Silva Galvão
Poesia
+16 anos
Páginas 122 páginas
Peso 144
Papel Amarelado
Formato 14x21
Editora Flyve
Gênero Poesia
Categoria Fantasia

Sobre quem escreveu

Maria Luiza Vieira Silva Galvão
Maria Luiza Vieira Silva Galvão, nascida na cidade de Arapiraca, no Estado de Alagoas, em 30/01/2004. Atualmente está casada e reside na cidade de Itabuna, com seu marido no Estado da Bahia, onde frequenta a faculdade Anhanguera no período noturno e cursa Psicologia.  A escrita sempre esteve presente em sua vida, começou a escrever pequenina e desde então segue escrevendo, agora revela as suas obras para o mundo afora. Escrever sempre foi sua paixão, e tornar a escrita sua carreira profissional sempre foi um sonho, sonho este que agora está começando a se tornar realidade.  
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui
O livro ainda não possui avaliações

Quem viu Contos da meia-noite também viu...

FLYVE © 2024 - Todos os direitos reservados

Carrinho