Num Mundo estranho, devastado por uma guerra que aconteceu há centenas de anos, onde estranhos animais, plantas e criaturas monstruosas vagueiam pelas ruínas de antigas cidades, uma Menina com orelhas e cauda de tigre viaja sozinha por aí, com o objetivo de chegar a uma gruta misteriosa que existe no topo de uma montanha, da qual seu Avô tinha-lhe falado.
Pelo caminho, encontra um Menino, com orelhas redondas e negras, em perigo. Depois de o salvar, o Menino implora para ir com ela, já que está sozinho. Ela acaba por aceitar, e os dois começam a chamar-se entre si pelos nomes: Menina Tigre e Menino Panda.
Então os dois viajam juntos, e sentem todos os tipos de emoções devido às inúmeras situações passadas durante a viagem. Mas um Monstro asqueroso e perverso persegue-os.
Uma fantasia/mistério com 96 páginas.
Sérgio Brázio
Sérgio Brázio nasceu a 13 de Fevereiro de 1989, em Lisboa, Portugal. Desde criança que tem uma grande imaginação e gostava de brincar sozinho, muitas vezes imaginando que vivia aventuras fantásticas. Com o tempo, animes, jogos de vídeos e livros viriam a ser uma forma de combater a solidão e incompreensão da sociedade sobre si. Na escola teve algumas dificuldades, causadas na sua maioria por sofrer bullying por parte de alguns colegas e até por alguns professores, mas relembra com saudade e carinho, alguns amiguinhos ou paixões de infância e adolescência, além de algumas amizades e apoio que teve com alguns professores. Formou-se em Animação Sociocultural e além de ter trabalhado na área, já teve vários empregos, que o ajudaram a tomar conhecimentos de várias realidades, que mais tarde poderiam ser usadas para desenvolver personagens nos seus livros. Quanto a livros publicados, tem vários e de diferentes gêneros.https://www.instagram.com/sergiobrazio/