apoie livros em pré-venda Voe

O Bicho

0.0Ainda sem avaliações...
Livro em pré-venda

Este livro está em pré-venda, e será enviado somente após a finalização, com data prevista para: 12/08/2024

R$ 54,90 64,90

E se os humanos nunca tivessem dominado a Terra? Se os animais fossem os senhores deste planeta, em carros voadores e engravatados por metrópoles futurísticas sob a chuva ácida, sempre apressados para fazer mais dinheiro com a exploração, justamente, de nós, humanos? 

Homens e mulheres, engordados em fazendas e granjas. Mulheres, prenhes, com suas tetas sugadas por máquinas noite e dia; enquanto óvulos, sugados para suculentos pratos de caviar em mesas requintadas de animais empresários. Humanos, em zoológicos, usados em rinhas, na imundície de lixões e esgotos, ou acorrentados e injetados com todo tipo de substância manipulada em laboratórios comandados por macacos. Dakota, uma cadela sem raça definida e moradora de uma favela além-muro, irá iniciar uma revolução em favor dos “bichos”, como somos chamados.

Um enredo repleto de mentiras, disfarces, invasões, protestos, perseguições em alta velocidade em uma cidade gigantesca e distópica, destruição de fazendas, mortes e investigações. Dakota, ao se tornar o braço direito de um ditador e virar uma espiã, viverá uma aventura digna de James Bond e Missão Impossível, em um futuro poluído e sem muitas esperanças para a Terra, com bastante tempero à la A Revolução dos Bichos, Maus, Admirável Mundo Novo, 1984 e Blade Runner.
Por André L. Nascimento
Distopia
Classificação +14
Páginas 290 páginas
Peso 342
Papel amarelado
Formato 14x21
Editora Flyve
Gênero Distopia
Categoria Distopia

Sobre quem escreveu

André L. Nascimento
Formado em Matemática pela UEMG, em Letras pela UNIMES e pós-graduado em Ensino de Língua Inglesa pela Cruzeiro do Sul, André é um leitor ávido desde que foi alfabetizado. Cresceu participando e ganhando concursos de redação e poesia, além de escrever peças teatrais para escolas. Aos 14 anos, compôs a letra do hino da E. M. Dr. Manoel Patti. Em 2013, escreveu o roteiro do musical Aladdin da principal escola de música de Passos. Após retornar de um curso de inglês na Oxford College House, em Londres, André iniciou a escrita de “O Coelho”, seu primeiro livro, inspirado, de forma sombria, na obra clássica “Alice no País das Maravilhas”. O livro, já em sua segunda edição, foi publicado pela Editora Cabana Vermelha e lançado na Bienal Internacional de SP em 2022. Esse evento marcou a primeira vez em que o autor apareceu em muitos meios de comunicação pelo país, desde rádios e jornais até o Portal dos Famosos, UOL, UAI, e IG Queer. Em 2023, o livro foi finalista nos prêmios Reflexo Literário e Ecos da Literatura.Atualmente, André, vegano, atua como professor de inglês e tradutor, vivendo em Passos, Minas, com seus cães resgatados das ruas e auxiliando na luta pelos direitos animais e LGBTQIAPN+
Instagram

Avalie este livro

Para avaliar faça login aqui
O livro ainda não possui avaliações

Quem viu O Bicho também viu...

FLYVE © 2024 - Todos os direitos reservados

Carrinho