Este livro está em pré-venda, e será enviado somente após a finalização, com data prevista para: 10/01/2025
Este livro é um grande apanhado de textos e poesias sobre amor em todos os seus significados e sexo da forma mais natural e poética possível de relacionar as duas coisas, afinal são equivalentes, ambos precisam um do outro para coexistirem.
Quando decidi começar estes escritos, vi que até mesmo quando falava de esperança sentia o amor presente em cada palavra; notei que, mesmo com maneiras diversas de tratar o tema, tudo se completava, seja falando de amor-próprio, amor pela vida, amor por suas raízes, amor de homens e mulheres, amor pervertido, tudo se equalizava, por isso brinquei com o título deste livro. Textos Libertinos para Amores Inocentes é uma forma de colocar tudo que escrevi aqui de forma livre, selvagem, lírica, indecente e inocente.
É um apanhado que caminha entre o indecente, o inocente e aquilo tudo que nos faz seguir em frente. É dedicado aos loucos que desafiam suas vidas em nome do amor por ela e pela liberdade. É um brinde ao amor que tanto ronda nossos seres, à ressaca das memórias vivas, ao presente que entorpece nossos corpos dessa seiva doce e amarga que transborda do nosso mais profundo eu e à essência de tudo, o amor.