O ano é 1989. Laura está presa em um relacionamento em que sofre todo tipo de violência. Paralelo a isso, André, após assumir sua orientação sexual perante seus pais, está à procura de um lugar seguro no mundo.
No Rio de Janeiro, as coisas são bem difíceis, e quando o destino junta André e Laura, a vida segue um percurso de dor e de nenhum arrependimento. Laura, que se tornou uma assassina em série, segue todos os homens azarados como uma tigresa, devorando-os. André dá um tom mais real e familiar na vida de sua nova amiga, ao mesmo tempo em que lida com as adversidades de um jovem gay no final da década de 80.
Em certos momentos, a ajuda vem de onde nem sonhamos. E, morando na pensão “Luz e Amor” essa amizade improvável seguirá por caminhos que machucaram seus pés até se acostumarem com a dor. Farão de tudo para sobreviver em meio a essa roda gigante que é a vida, sentindo na pele que a luz nem sempre vence as trevas.
Junior Lima
Junior Lima tem quase trinta anos e ainda não aprendeu a lidar com isso, talvez faça a sua primeira tatuagem. Estudante de Jornalismo, começou a escrever há pouco tempo atrás e sempre colocou em suas histórias personagens e temas que gostaria de ter lido em outros livros. Mora no litoral de São Paulo, mas não tem muita paciência de ficar debaixo do sol, na sombra já está bom. Viciado em Lana Del Rey e café, passa o seu tempo livre lendo, assistindo séries e filmes e criando novos personagens. “A Caminho do fim” é o seu primeiro livro físico.
Instagram: @eujuniorli