Pedro Martins
Sempre adorei escrever e estou sempre escrevendo algo. Vejo a escrita como minha terapia e um lugar onde eu posso criar a liberdade. Desde criança, adoro uma boa história, então, resolvi criar as minhas próprias. Quando não escrevo, leio um bom livro, assisto a filmes, séries e animes. Estou sempre à procura de uma boa história.