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Perguntas Frequentes - FAQ

Quando chega o livro que comprei em pré-venda?

loja da FLYVE

As pré-vendas tem 30 dias de duração. Até o final da pré-venda os livros ainda estão sendo vendidos e o prazo de produção ainda não começou. Depois que a pré-venda termina os livros têm em média 30 dias para chegar à editora e serem enviados. O prazo de entrega é dos correios e pela opção que você selecionou de envio. ​

Tem alguma chance do meu livro não ser entregue?

loja da FLYVE

Não por nossa causa! Se você comprou um livro no site da editora ele será enviado para o seu endereço. Caso o livro volte para a editora por um erro no seu endereço ou problema semelhante entraremos em contato para refazer o envio. Caso os correios extraviem o seu pacote ou façam algum tipo de entrega errada você pode buscar seus direitos junto aos correios. Para isso use seu código de rastreio como prova.

Meu rastreio não sai do lugar, não atualiza

loja da FLYVE

Os envios de impresso registrado módico usados pela Flyve são mais baratos e não mudam de preço do seu local, mas os Correios atualizam ele apenas de PONTA A PONTA. isso quer dizer que eles avisam quando ele sai da Flyve e quando ele chega na cidade de destino. Caso aconteça algum problema como destinatários ausente, extravio ou semelhante você também poderá ver isso na pesquisa dos Correios.

Meu livro não chegou dentro do prazo dos correios

loja da FLYVE

Caso seu livro não tenha chego até você dentro do prazo dos correios de 14 dias úteis, você pode entrar em contato com os correios pelo 3003-0100 usando o código de rastreio fornecido por nós para cobrar a entrega.

Não encontro meu código de rastreio

loja da FLYVE

Quando o seu livro for enviado, nós enviaremos para o seu e-mail um aviso sobre isso. No topo do e-mail, junto de outras informações, estará o seu código de rastreio. Você então deve copiar esse código e usa-lo na plataforma dos correios para saber a posição da entrega. Caso o código não funcione é só entrar em contato pelo sac@editoraflyve.com.

Me arrependi da compra e quero reembolso

loja da FLYVE

Você pode pedir reembolso de uma compra realizada no site durante a pré-venda dos livros, no entanto após o envio ser feito o livro não pode ser reembolsado antes da conclusão da operação de entrega. Quando o livro chega você pode negar a recepção ou nos enviar de volta. Quando o produto chegar na sede da editora te reembolsaremos o total da sua despesa. ​

Quando chega o livro?

compra em livraria ou loja online

Nossos exemplares vendidos em livrarias são de responsabilidade do distribuidor que está vendendo. O prazo de postagem varia, mas o de entrega depende da sua forma de envio escolhida.

Não recebi confirmação de envio ou código de rastreio.

compra em livraria ou loja online

Se você optou por um envio que possui código de rastreio e não recebeu o código no prazo entre em contato com o distribuidor que está vendendo o livro. Exemplares vendidos em outros sites que não este não são de responsabilidade da editora flyve.

Como eu consigo comprar uma experiência Flyve? E quais brindes vou receber?

loja da FLYVE

Ao adquirir qualquer livro em estoque da FLYVE você receberá junto do seu livro a experiência FLYVE do mês. Caso sua compra seja de um livro em pré-venda, tanto Voe quanto selo FLYVE, ele irá com uma experiência FLYVE, mas sem os brindes do mês, mas sim com os brindes padrões da FLYVE. ​

CUPONS

Motivos de cancelamento de compras por abuso de cupons

A FLYVE oferece diversos cupons em suas campanhas, mas é importante se atentar que o mau funcionamento de um cupom, permitindo vantagem indevida, gera automático cancelamento da compra pelo time. Se atente as regras estabelecidas. - Nenhum cupom funciona em livros VOE em pré-venda, caso um cupom seja utilizado neste caso a compra será cancelada e o cliente poderá refazer a compra - Cupons de desconto estão atrelados a uma porcentagem ou valor pré-estabelecido que é divulgado junto deste. Caso o cliente encontre uma forma de aumentar esta vantagem indevidamente, se aproveitando de furos no sistema, a compra será cancelada. - Cupons de frete grátis tornam gratuito o frete impresso. Esta vantagem não se estende para pedidos com envio PAC ou SEDEX. Caso um cupom de frete grátis seja usado indevidamente para dar gratuidade em um envio PAC ou SEDEX a compra será cancelada. - Cada compra permite apenas 1 uso de cupom. Caso um cliente consiga acumular cupons em um mesmo pedido este pedido será cancelado. - Pedidos com mais de um livro em que um deles seja um livro VOE em pré-venda não pode usar nenhum cupom. Caso um cupom seja aceito pelo sistema o pedido será cancelado. Contamos com a boa fé dos nossos leitores e ficamos a disposição para qualquer dúvida.

ENTRE EM CONTATO COM A FLYVE

Contatos abaixo

Para receber ajuda em pedidos ou tirar dúvidas entre em contato pelos e-mails abaixo: sac@flyve.com.br ou atendimento@flyve.com.br

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